terça-feira, 29 de setembro de 2009

"Barulho"


O Sr. Presidente da República falou para tentar "pôr isto ... na ordem"! Não pôs! Interrompeu o seu silêncio ensurdecedor e aumentou o barulho. Deixou as mesmas, ou mais, dúvidas no espírito dos portugueses, com as suas ambiguidades; parece considerar que já não estamos em eleições, como se as que se aproximam fossem um acto de cidadania menor. Além do mais, usou um registo que não é habitual num comunicado de um PR. Numa sucessão de queixas e de acusações, baixou o nível da sua intervenção ao de uma zanga de comadres, mas onde não se descobriram as verdades.
O país precisa de confiar no seu PR e deve respeitá-lo pelo seu cargo, mas também pela forma como o exerce.


(imagem em mundolouco.com)

3 comentários:

  1. Barulho? ele quer é uma guerra! Não disse nada sobre as escutas...Dps de tudo o que (nao)disse, ainda gostava de saber pq é k mandou o Lima embora?!............

    ResponderEliminar
  2. Ele disse que era para que não restassem dúvidas!... Mais do que as que ele deixou?
    Quer uma guerra e vai tê-la porque vai fazê-la.Depois, há-de vir com falinhas mansas! Pensará que os portugueses são todos parvos?

    ResponderEliminar
  3. quando foi o dias loureiro não lhe retirou a confiança politica. ja quando foi este lima, não durou meia duzia de dias. quando não se sabe o que há-de fazer, mais vale ser coerente. não o foi, e há-de-lhe custar caro. um dos problemas do pais, o cavaquismo, ja la vai. talvez por isso ate ja o fmi preve crescimento em portugal para 2010.

    ResponderEliminar