domingo, 14 de julho de 2013

Tentações!

Era Maio! O tempo estava ainda fresco e com chuva, mas havia, de vez em quando, um solzinho prometedor. Não me apetecia nada molhar os pés...


...mas para as crianças inglesas esta praça era uma provocação!




E lá andavam, regaladinhos da vida, molhados dos pés à cabeça, enquanto os pais esperavam calmamente para lhes mudarem a roupa!


Num outro espaço, os jardins  do V&A Museum, repetia-se a cena: ingleses pequenos e grandes gozam o verde e a água dos parques como se de areia e mar se tratasse, mal o sol se ri um bocadinho!
E fazem muito bem!

3 comentários:

  1. Quem não tem um clima como o nosso tem que aproveitar qualquer aberta! :-))

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Mluamiga

    Concordo. Irrevogavelmente. O que a Rosinhamiga queria dizer (penso eu de que) é que quem não tem cão, caça com gato. Irreversivelmente.

    Bombom, só Bom, mas não é por cães e gatos (ou chuva a potes como dizem os supracitados súbditos de Sua Majestade) que hoje cá estou; não desfazendo é para te deixar aqui uma informação:

    Na nossa Travessa há um artigo de um tal Vicente Antunes Ferreira (meu neto, 14 anos) sobre o tema candente – pelo menos para os amantes do futebol – que é a telenovela do jogador-maravilha, o Bruma, cujas andanças entre o Sporting e os muitos pontos de ??? a qual tem posto ao rubro o período de férias do chamado desporto-rei e não só… Se quiseres lá dar um saltinho, verás das habilidades do moço, muito melhores do que as do avô babado…

    Qjs

    Henrique

    ResponderEliminar
  3. Se fosse eu, acho que me deixava levar nessa tentação, pelo menos para refrescar os pés depois de uma caminhada pela cidade.
    ;)
    Bjinho

    ResponderEliminar