Vale a pena recordar e celebrar com a poesia de Miguel Torga!
Não sei que tem a luz da primavera, . .
Que me embebeda !
Será que eu bebo por telepatia
A alegria
Do vinho que há-de vir ?
Embriagado ando, de certeza...
A cair,
Só de ver outro sol na natureza.
(imagem da net)
Miguel Torga vale sempre a pena!
ResponderEliminarABRAÇO
Linda, esta pequena poesia de Miguel Torga. Que este ano traga tudo o que a espiga representa.
ResponderEliminarBeijinho
Mluamiga
ResponderEliminarEstou muito preocupado porque recente nunca mais vieste à nossa Travessa. E penso que não deves ter recebido o meu imeile em que contava a minha estranha doença. De repente, em minha casa a Raquel foi dar comigo sem falar, sem ouvir, sem me mexer. Naturalmente aflita chamou uma ambulância e levou-me ao Hospital de Santa Maria onde estive ou melhor estivemos pois a minha Raquel esteve sempre junto de mim durante onze horas! Bom, resumindo e concluindo, ali fizeram-me todas as análises ao sangue e à urina, uma TAC, um eletroencefalograma e etc. No final das onze horas, o médico deu-me alta, mas finalmente eles não descobriram qual a causa da maldita doença. Tenho de dizer-te que foi um pesadelo, foi o pior dia da minha vida!!!!!!
Entretanto, e porque nunca mais voltaste à nossa Travessa não descobriste que eu iniciara uma nova secção: ORA AGORA, VIRA em que escrevo contos policiais, com muitos crimes e muito sexo. Creio que esta informação serve para te abrir o apetite e vás lá…
Por outro lado está lá colocado um novo PASSATEMPO/CONCURSO que tem como sempre os prémios das folhinhas indianas com figuras pintadas que talvez já tenhas recebido algumas por teres sido a vencedora de um outro. Se quiseres concorrer… concorre. Muito obrigados
Qjs
Henrique
Este comentário foi removido pelo autor.
Eliminar