quinta-feira, 24 de março de 2011

Tão amigos que eles eram!...


Acabei de assistir a um programa de televisão realmente surreal: cinco políticos discutiam o que se passou ontem no Parlamento (chumbo do PEC4) e as possíveis consequências para o país e não só. O que me pareceu foi que eles não eram do mesmo "filme": os quatro representantes dos partidos, ontem tão amigos e concordantes que unanimemente votaram aquele chumbo, estavam hoje muito zangados uns com os outros e todos com o PSD! Pasmei! Mas tinham alguma dúvida de que os impostos voltavam a subir? Esqueceram-se de Durão Barroso e da sua bandeira eleitoral(não ao aumento de impostos) que se transformou, por artes mágicas, numa das suas primeiras medidas, se não mesmo a primeira, como Primeiro Ministro?
Foi um espectáculo triste, este debate e provou a verdadeira e única intenção destes senhores! Eles não estão nada preocupados com o povo português. Os interesses partidários e pessoais, acima de tudo! Cada povo tem os políticos que merece? Eu ainda acho que merecíamos um pouco melhor!


(imagem em miojoeuceifazer)

2 comentários:

  1. Chama-se a isso individuos com inteligencia de galinha, é o que a maioria dos que pululam pela AR têm. Como tambem a maioria deles sao desconhecidos dos distritos que os elegem, sao estes os politicos que temos, mas nao os que que merecemos! Merecemos gente muito melhor que esta.

    ResponderEliminar